quarta-feira, 7 de maio de 2014

O Primeiro Dia

Opa, cá estou eu de novo para mais um post...

Primeiramente, gostaria de agradecer á todas as pessoas que comentaram, me mandaram sugestões, apoio, seja via inbox, facebook, e-mail, etc. Fiquei muito feliz de ver como as pessoas se identificaram com minha situação, me deram ideias e se propuseram até mesmo a fazer exercícios junto comigo, pois também estão querendo perder alguns quilinhos. Este Feedback é muito maneiro, Obrigado.

DIA 1:



Como podem ver, meu dia se iniciou com um mate amargo. Logo após, fui ao supermercado munir minha geladeira de alimentos saudáveis, pois neste quesito, meu refrigerador estava fraco. 

Por volta de umas 9 da manhã, comi 2 bergamotas e parti para o exercício. 
(Parada no Parque Germânia para Foto)

O exercício do dia foi BIKE. Andei por cerca de 1:10h, percorrendo quase 11km. Deu para suar!

Chegando em casa, almocei 150g de carne moída e alface.


Até aí estava tudo tranquilo, até que, (esqueci de mencionar que hoje é meu Aniversário) minha mãe me liga avisando que minhas queridas tias Alda e Aidé estavam me esperando e que tinham me trazido um presente. Pronto, vindo delas eu sabia que era algo delicioso, muito bem feito e, infelizmente, calórico. No caminho eu já pensava que no primeiro dia eu já poderia ter uma recaída (se é que podemos chamar de recaída no primeiro dia). Mas, hoje eu vi como este blog foi uma ideia importante para minha dieta, pois ao mesmo tempo que eu via aquele delicioso bolo de chocolate, nata, pêssegos e cobertura de power balls, eu ficava pensando que eu tinha este projeto, e que além de mim, outras pessoas irão me acompanhar, e com certeza não quero decepcioná-las. Eis o resultado: FOCO TOTAL

Depois de NÃO comer nenhuma fatia deste bolo, fiz meus afazeres da tarde e fui para casa. 

Agora de noite, por volta das 18:00, comi uma banana e jantei ás 20:00, uma Chuleta com Alface (esqueci de fotografar).

A fome está grande, mas não comerei mais nada.

Por Hoje é Isso! 

------------------------------------------------------

PESAGEM:

Pessoal, vou utilizar o método de pesagem semanal, todas as sextas feiras, na mesma balança, no mesmo horário. Esta foto tirei ontem de noite, antes de começar a dieta, é o peso inicial:


----------------------------------------------------

Então é isso, espero que vocês estejam gostando de ler do mesmo jeito que estou gostando de fazer.

Se possível, gostaria que quem soubesse, me enviasse algumas receitas, saudáveis e não muito calóricas, para eu começar a aprimorar este meu lado gastronômico, que no momento, só conta com pizzas, lasanhas, etc.
Qualquer dica, comentário, ou observação é muito bem vindo.

Beijos e Abraços,

Bruno Zacher, Futuro Ex-Gordinho














6 comentários:

  1. Bah Tora, excelente iniciativa cara! Teu blog está de parabéns!!! Cara a dica que eu tenho para te dar não é receita de comida, mas sim de $$$!!! hehehehe leia sobre esse cara aqui Google AdSense! Abraço! Qualquer dúvida prende o grito! FOCOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Dae Tora, obrigado pela força cara. O objetivo inicial deste blog não é $$$, porém nunca se sabe né, tendo em vista que tive um feedback ótimo, hehehhe. Depois se puder me dar aquela ajudinha dos comentários do facebook no blog. Grande Abraço!

      Excluir
  2. Nossa Bruno, adorei!

    Parabéns, eu não teria tido forças e teria comido o bolo :(

    Estamos torcendo por ti!
    #foco
    #força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Beta, foi difícil mas resisti, hehehe.

      #Foco #AgoraVai

      Bjs

      Excluir
  3. Oi Bruno,

    1º PARABÉNS!! (pelo aniversário e iniciativa)

    Eu estou numa situação semelhante. Emagreci 20kgs e mas depois de uma fase em que foi dificil manter, estou a aumentar de peso e volume novamente :´(

    Custou muito ganhar hábitos, já para não falar da força de vontade, para chegar onde cheguei e sinto que estou a deitar tudo a perder. Quero inverter A TEMPO a situação. Por isso, admiro a sua coragem e vou acompanhar a sua jornada, na esperança que também eu ganhe a resistência que me está a faltar.

    Abraço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aprendiz da Vida,

      Obrigado pelas parabenizações.

      Como tu mesmo já emagreceu, sabe como é difícil de se regular e se manter, estou no início mas estou muito animado, e este blog está me ajudando bastante. Nunca é tarde demais, é só botar isto na cabeça. Obrigado por acompanhar e espero que tu também consigas.

      Abraço,

      Bruno.

      Excluir