quinta-feira, 8 de maio de 2014

A Falta do Carboidrato

Fala galera, tudo belezinha?

Hoje foi o segundo dia da Saga: Emagrece Gordinho, e, por incrível que pareça, já me sinto melhor, uma sensação de desinchaço.

De manhã cedo, comecei comendo 1 banana e 1 bergamota e parti para a academia, com uma caminhada alternada com corrida, de 40 minutos.


Logo depois, fiz alguns exercícios de musculação, seguido de alguns abdominais e alongamento.

O cardápio do almoço foi: Carne Moída, 2 Pedaços de Batata Doce, Brócolis, Cenoura e Cebola Cozidos.


No início da tarde, comecei a sentir dor de cabeça, me senti um pouco sonolento, coisas que raramente acontecem comigo. Dei uma pesquisada na internet e vi que a drástica redução do consumo de carboidratos pode causar estes dois sintomas. Porém também li que nos primeiros dias é meio normal este sintoma.

Não que na minha dieta não haja carboidratos, mas foi uma redução muito grande no consumo deles, pois eu comia muito pão, arroz, massa, batatas, etc.

De qualquer maneira, vou ficar de olho nisto, pois quero não apenas emagrecer, mas me reeducar, baixar o peso de uma maneira saudável.

Por volta das 16:00, comi uma Gelatina Zero (são muito boas para a dieta, pois além de um mísero número de calorias, ela dá uma ótima sensação de saciedade, além de ser doce, hehehe).

Na janta, foi a vez de Cubos de Frango com Alface e os mesmo Legumes do Almoço.


Agora na ceia, vou comer um pedaço de melão e nada mais!

------------------------------------------------------

Pesagem:



Amanhã é dia da primeira pesagem. Hoje, não resisti e dei uma subidinha na balança, pois sou meio ancioso, porém tive uma ótima surpresa. Amanhã vocês verão!

Por hoje é isso pessoal,

Curtam, Comentem, Opinem.

Beijos e Abraços,

Bruno.



2 comentários:

  1. A minha nutricionista deu-me um dica para esses momentos em que nos sentimos fracos pela redução dos hidratos de carbono. Vc nem vai acreditar: Cola Zero, ou Light ou Diet... Incrível não é?!
    Não é suposto abusar destes refrigerantes mas para mim foi uma grande alavanca, tal como a gelatina zero.
    Espero que a dica ajude :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, interessante, realmente eu tomava bastante Coca Zero, porém eu tinha cortado o refri Zero após a dieta, mas obrigado pela dica, quando estiver com muita muita muita vontade, acho que tomarei uma latinha, hehehe.

      Abraço.

      Excluir