terça-feira, 13 de maio de 2014

As melhores frutas para a dieta

As melhores frutas para a dieta

Dando uma lida por alguns blogs, vi que muitas pessoas têm as frutas. Elas sim, são ótimas aliadas na hora da dieta. Como podem ver aqui no blog, eu como MUITAS frutas, gosto de todas, sem restrição nenhuma. Porém, procurei me informar melhor e vi que apesar de serem ótimas fontes de vitaminas, saudáveis, além de outros benefícios, elas tem que ser ingeridas com cautela (algumas com muita cautela). 

As melhores frutas para a dieta variam, mas sempre estão presentes a Maçã (1 unidade- 85kcal), Bergamota
 (1 unidade - 42kcal), Mamão (1 fatia 100g - 36kcal), Melão (1 fatia 70g - 19 kcal), Melancia (1 fatia de 100g - 24kcal).
 


Já algumas outras frutas temos que consumir em pouca quantidade, pois elas são bem calóricas e podem atrasar o seu objetivo de perder alguns quilinhos. São elas:

Valor calórico para porção de 100g: Açaí (247 kcal), Abacate (162 kcal), Côco Polpa (598 kcal), Banana (110kcal). 



Aqui tem a tabela com todas as frutas e seu valor calórico.


Última vez que comi Açaí, foi este humilde potinho. Olha o tamanho dessa p#**#


Não que não seja uma delícia, mas vai demorar para eu comer outro desses, hehehehe.

É isso.

#StayHealthy














2 comentários:

  1. A minha nutri recomendou, que eu coma uma banana antes de ir para a academia estou achando uma maravilha... já eu tem um bom tempo que não sei o que é tomar açaí rsrs esse deu água na boca... vai gordeeeenhaaaaaaaaa kkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banana é bom mesmo, mas é melhor ainda quanto tem açaí e granola por baixo, kkkk. Mas faz parte. Vamos seguir na luta heheeh.

      Excluir