segunda-feira, 26 de maio de 2014

Pesagem #3 - Emagrece Gordinho

Salve galerinha, acharam que eu tinha desistido de tudo e abandonado o blog?

Nada disso.

Eu estava sem computador, pois o meu querido PC deu problema na Placa Mãe e no HD. Tive que mandar para assistência técnica, que me deu um laudo negativo quanto ao conserto, e então me deram outro computador. Por isso, eu não estava conseguindo postar (e pelo celular é muito ruim de mexer).

Bom, o que posso dizer desta semana que passou?

Mantive a alimentação correta, treinei bastante Jiu Jitsu e aqui está o resultado:




06/05: Início -------> 134,9 kgs
09/05: Pesagem #1 -> 131,5 kgs
16/05: Pesagem #2 -> 128,3 kgs
26/05: Pesagem #3 -> 124,7 kgs

Já se foram 10,200 kgs. Me sinto bem melhor, mas ainda tenho muito caminho pela frente.

Agora vou voltar com as postagens diárias,

Espero que continuem acompanhando.

Beijos e Abraços.

Bruno. 














7 comentários:

  1. Hum..muito bom quando dá para ver os resultados aparecendo!! Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Está indo muito bem, amigo, PARABÉNS. Aos poucos tu consegues. 'Simbora' manter o foco. Meu carinho.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, os seus resultados são surpreendentes. Se eu tivesse perdido 10,200 eu já teria alcançado a minha meta, o meu peso ideal!! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Bruno! Arrasou!

    Beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Bruno, meus parabéns!!! Super resultado!!! Mais sucesso e estou te acompanhando!!! Bj

    ResponderExcluir