terça-feira, 20 de maio de 2014

Fim de semana de luta

Fala galera, beleza?

Desculpa esses 2 dias sem postar, é que estive meio envolvido no fim de semana com algumas coisas, e não tive tempo. A mais importante dela foi o Campeonato Gaúcho de Jiu Jitsu.



Graças a Deus me sagrei campeão. Não tenho dúvidas que este período de dieta e perda de peso me ajudou muito, pois me senti muito melhor fisicamente (mesmo sabendo que tenho muito para melhorar). Tive mais gás e consegui um bom desempenho em todas as lutas.

Sigo firme na dieta, minha meta para pesagem de Sexta Feira (23/05) é de 125,00kgs. Espero que eu consiga.

Hoje o almoço foi regado á salada
(Beterraba, Cenoura, Alface, Couve, Vagem, Filé de Frango e Arroz).

Obrigado pelos comentários e por continuarem acompanhando.

Abraço.

Bruno

10 comentários:

  1. Hum...delicia de almoço.
    Parabéns por mais essa conquista!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruno! Que bom tê-lo no meu blog! :D
    Olha, parabéns, viu? Ser campeão deve ser uma glória, né?
    Força aí para a meta da semana!
    Que a gente consiga nossas metas!
    Cheirinho! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo, espero que siga neste ritmo, hehehe.

      Obrigado. Bj

      Excluir
  3. adoroooo artes marciais ... top, lutei judô 5 anos .. tenho saudades ...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, lutei judô por vários anos, agora entrei no mundo do Jiu JItsu, é muito legal mesmo, hehehe. Bj

      Excluir
  4. Opa que temos um campeão na blogosfera light! Parabéns! Chique d+!
    Beijo Beijo!

    ResponderExcluir
  5. parabéns...lindo prato!!! bom final de semana....

    ResponderExcluir