domingo, 11 de maio de 2014

O Dia das Mães

Hoje, o segundo Domingo de Maio, mais conhecido como Dia das Mães, foi um dia complicado para minha dieta. Acordei tarde e pela primeira vez na dieta, não fiz nenhum exercício o dia inteiro.

Pela manhã, comi uma Sopa de Chuchu com Cenoura e Brócolis. Uma ótima Sopa para a dieta, sem Sal, porém fica muito gostosa.



Até aí, estava tudo bem, até que chegou a hora do almoço. A imagem diz por si só:


Não que eu tenha comido muito, mas quando vi aquela deliciosa Costela Assada no forno, não resisti e peguei um pedaço beem grande.

Á tarde, fui a um curso de Sushi / Sashimi (culinária Japonesa)


Foi bem proveitoso, pois aprendi a fazer vários tipos de Sushi, Niguiris e Sashimi, podendo assim, escolher os mais saudáveis e menos calóricos para fazer em casa.

Hoje me descuidei um pouco, não consegui fazer exercícios e poderia ter comido um pouco menos, mas pesando em uma balança, meu fim de semana não foi tão ruim para a dieta, tendo em vista de como eram meus fins-de-semanas.
Amanhã é segunda-feira, vou manter o foco e começar com tudo.
#FOCO #AGORAVAI #EMAGRECEGORDINHO

Um Feliz dia das Mães para todas as Mamães que estão acompanhando este blog.

Bruno.

5 comentários:

  1. Gostaria da receita da sopa?estou como vc na luta para emagrecer, emagreci e engordei um pouco e quero voltar a emagrecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é uma receita bem fácil Davi. Piquei chuchu, brocolis, cenoura e espinafre. Também botei um pouco de cebola e alho desidratado para temperar. Botei água e cozinhei no fogo.

      Abraço

      Excluir
  2. Para mim o dia das Mães foi um fracasso total!! kkk

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do seu Blog!!! vou seguir ....

    ResponderExcluir