quarta-feira, 14 de maio de 2014

Uma semana de existência do Blog.

E dae galera, tranquilo?

Hoje fechamos 1 semana de existência. Estou bem satisfeito com o blog, pois eu sempre gostei de escrever e acho que está sendo uma experiência bem positiva.

Recebi alguns comentários negativos dizendo que estava fazendo tudo isto para me aparecer, que estava me expondo e algumas outras coisas.
Veja bem, não tenho nenhum orgulho em dizer que cheguei aos 134 kgs, pois isto na verdade é uma coisa triste.
Encaro este blog como uma ferramenta me auxiliando na minha dieta. Desde a semana passada, amigos e conhecidos que eu não falava a bastante tempo vieram falar comigo, me apoiar, além de já marcarmos para fazer alguns exercícios juntos, pois eles mesmo me disseram que também estão querendo emagrecer e se motivaram. Este simples fato já seria o suficiente para eu ter vontade de continuar o blog. Além disso, como tem bastante gente acompanhando, as pessoas criam uma expectativa de resultado e isso me motiva a continuar firme. Sábado, por exemplo, sempre pedíamos uma Pizza para a janta. Eu já estava com os dedos coçando para ligar para a Pizzaria e pedir uma Super família, porém, pensei que, mesmo a pizza sendo gostosa momentaneamente, iria atrapalhar o meu processo de emagrecimento, talvez me impedir de atingir a minha meta. O que eu fiz? 2 Bergamotas, hehehehe.

Então, espero que a galera continue curtindo, acompanhando, pois está me ajudando muito.

Esqueci de falar, foram quase 1200 acessos na primeira semana. Não sei se é um número expressivo, mas eu fiquei bem feliz.



----------------------------------------------------------------

Ontem o dia foi meio corrido, não tive muito tempo de tirar fotos das refeições, mas aí está meu almoço:

(Peixe Cozido, Batata Doce, Alface, Repolho e Beterraba)

Fiquei feliz por ter a oportunidade de voltar a treinar Jiu Jitsu, que comecei a pouco tempo, mas curto demais. A galera é muito gente boa e a academia tem uma energia incrível. Sempre que vou lá, saio com a mente renovada e o corpo cansado hehehe. Acredito que agora vou dar segmento aos treinamentos diários.


Depois de amanhã é a segunda pesagem. Não estou me pesando mais, então não tenho muita noção de como estou, mas espero conseguir atingir a meta.

Por hoje é isso,

Abraço.











14 comentários:

  1. Oi Bruno... vim retribuir a visita e te dar as boas vindas nesse mundinho ke não dou conta de deixar..rs.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Carla, comecei a pouco e tô gostando bastante. Vai ser difícil largar, hehehe. Obrigado. Bj

      Excluir
  2. parabéns bruno pelo grande sucesso...poxa 1200 acessos em uma semana cara isso é demais!!! Isso significa que as pessoas estão gostando e sempre olhando!! parabéns tens meu apoio...grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Danda, acho que a galera está gostando mesmo, estou me dedicando hehehehe. Valeu pelo apoio (menos quando tu comeu o bolo na minha frente) kkkk Bjs

      Excluir
  3. Oie

    seja bem vindo ao meu blog Bruno.

    Estamos nessa luta para vencermos. O blog ajuda muito.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Bethynha. Estamos juntos para vencer hehehe, está me ajudando bastante mesmo. Bj

      Excluir
  4. Tenho uma luta constante contra o excesso de peso desde meus 15 anos( agora 48). Aos 17 consegui emagrecer 25 quilos com dieta sem remédios e caminhadas. Desde então procuro não ultrapassar o limite que acho legal pra mim e procuro fazer atividades físicas como hidroginástica que estou fazendo atualmente e caminhadas. Força, vc vai conseguir!!Abraços,
    Cibele( tenho um blog com dicas de viagens).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é uma luta constante. Estou bem focado, me alimentando corretamente e fazendo bastante exercício. Vou conseguir sim, valeu a força. Abraço.

      ps: muito maneiro o seu blog!

      Excluir
    2. Obrigada, se precisar de alguma dica de viagem( que eu saiba, rsrs) é só perguntar...Já estamos planejando uma próxima pra agosto e logo postarei mais.

      Excluir
  5. Oie Bruno

    Com certeza é muito calórico..hehehe....vc pode tentar uma versão ligth....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidy, é, estou cortando as refeições muito calóricas, mas vou tentar adaptar para uma versão light sim, hehehe. abraço :D

      Excluir
  6. Oi, Bruno!Pessoas negativas sempre existirão, mas não se importe com isso!
    1200 acessos é um número muito bom sim!!!Continue firme na dieta que vc vai longe!!!Força!!!

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mas nem dei bola, só quis mencionar mesmo, não me abalei, hehehe.
      Obrigado!!! :D

      Excluir
  7. Oi Bruno, para mim o blog funciona como uma terapia onde falamos o que sentimos, dividimos experiencias, enfim temos o compromisso conosco e com quem nos acompanha, força ai..ass: Rô.

    ResponderExcluir