sábado, 10 de maio de 2014

Sábado - O Terror da Dieta

Boa Noite galera,

Menos de uma semana de dieta, e já dá para ver o Abdômen definindo!




Hehehehehe, alguns vão dizer que não é de verdade! Mas a verdade é que eu lavei toda aquela louça lá do fundo, o que significa que tive um gasto de 170 kcal. Brincadeiras á parte, hoje o dia foi punk. Por quê? Porque é SÁBADO, o dia da Orgia Alimentar (no meu velho estilo de vida).
Isso mesmo, Sábado era o dia que as responsabilidades da semana acabavam, e eu me atirava em uma Á La Minuta no almoço e uma bela Pizza Super Família de Strogonoff, Quatro Queijos e Outras Delícias na janta.
Talvez tenha sido por isso que meu corpo sentiu hoje. A fome estava imensa. Estava bem ancioso.
Tomei uma Batida de Banana e então saí para pedalar com minha noiva. Foram cerca de 70 minutos de ciclismo, percorrendo 7km.
Por incrível que pareça, fiquei mais tranquilo, passou um pouco da fome. No almoço foi isso:
(Sobrecoxa de Frango Assada, Saladas e 1 pedaço de Pão com Alho)

De tarde, comi um pedaço de mamão. Agora na parte da noite, ainda não sei o que será da minha janta, provavelmente será a Coxa de Frango que sobrou do almoço, mas amanhã eu revelo!

Quero só ver amanhã, Dia das Mães, data boa para sair para almoçar e comer coisas boas. #RESISTIREI!

Por hoje é isso.

Bruno.














5 comentários:

  1. Oi Bruno,Parabéns pelo seu aniversário,parabéns pela eliminação de peso e por estar firme...Eu também engordei tudo que eliminei no ano passado mais agora decidi recomeçar ,vamos juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Jenni, estou olhando seu blog, bem legal, espero que vc também consiga atingir seus objetivos. Vou acompanhar. Abraço. Bruno

      Excluir
    2. kkk gostei do seu senso de humor!

      Excluir