sexta-feira, 16 de maio de 2014

Pesagem #2 - Emagrece Gordinho

Fala pessoal, tudo certo com vocês?

Hoje foi o dia da minha segunda pesagem. Na semana passada (Pesagem #1), estava com 131,5 kgs, totalizando uma perda de 3,400kgs do peso inicial. Minha meta para esta pesagem era perder 4,500kgs.

Esta semana continuei firme e forte na alimentação, treinei Jiu Jitsu diariamente, cuidei bem da minha alimentação, não tive nenhum deslize. O resultado foi o seguinte:




É galera, infelizmente não deu para atingir a meta, que eram 127,00kgs, mas ao mesmo tempo fiquei feliz com o resultado, pois não faltou muito. Foram 3,200kgs perdidos nesta última semana.

Falei com minha nutricionista e ela me falou uma verdade: Eu não engordei 44 kgs em 1 mês, foi demorado, e o processo de emagrecimento é igual, o importante é manter o foco e não desanimar. Inclusive ela acha que estou perdendo bem rápido. Então minha meta vai ser menor para semana que vem, 3,300kgs (125,00kgs). Só para recapitular:

06/05: Início -------> 134,9 kgs
09/05: Pesagem #1 -> 131,5 kgs
16/05: Pesagem #2 -> 128,3 kgs

Perda Total --------> 6,6 kgs

Meta para Pesagem #3 (23/05) - 125,00 kgs

-----------------------------------------------------------

Então é isso, vamos arregassar as mangas e seguir em frente.

#FOCO #VAMOLÁQUEDÁ!

Bruno.











12 comentários:

  1. Nossa é muita perda de peso para uma semana! Vc está indo muito bem. parabéns!
    Não conseguia isso nem no inicio de meu emagrecimento. Isso que me esforçava bastante hein!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Aline, tenho um metabolismo bem acelerado mesmo, e estou me dedicando bastante hehehe, espero que continue perto disso, hehehe

      Excluir
  2. Noossa, quase nao dá pra acreditar que em Maio voce ja perdeu 6,600 . E olha que estamos na metade do mes ainda! Queria que meu metabolismo fosse rapido que nem o seu. Posta mais sobre sua alimentação ... O que come a noite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Gabriela. Geralmente á noite é quando treino jiu jitsu, então eu como uma fruta ou um nescau antes de ir para o treino, e quando volto do treino, como um pedaço de carne (frango, peixe, chuleta) com salada. E bebo bastante água. Acho que é isso, heheh!

      Excluir
  3. Ola amigo...
    Isso aí...foi super bem...eja só qto ja emagreceu desde que começou...nossa...tá de parabens!!!
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tá bom demais da conta, amigo ... Perder tudo isso em uma semana ESTÁ ÓTIMO ! Tu estás de parabéns ... Eu, quando bem gordona, nunca perdi peso deste jeito (mais de um quilo por semana), foi tudo devagar (mas também, sou beeeem mais velha que tu, né, é diferente ... pessoas jovens tem outro metabolismo). Taí, tô gostando de ver, simbora perder mais peso, amigo. Beijo, bom findi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe, simbora! Valeu Ivana. Espero me manter firme e forte. Bj !

      Excluir
  5. Bruno aproveita! Esse inicio a queima é beeeem maior, então vai ser muito bom! Mas como sua nutri disse, não é tão rápido assim a perda. Espero que suas queimas continuem bem grandes, e que ocorram de forma mais saudável possível. Afinal, não é somente perder peso, e sim ser saudável, certo?!

    Bom fim de semana, e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, não só perder peso, mas me reeducar, emagrecer saudável. Bom final de semana para você também.

      Excluir
  6. Bruno parabéns queria eu eliminar 3 kg por semana,então aproveite esta eliminação e rumo a próxima meta...

    ResponderExcluir